Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destruidor, vilão das Tartarugas Ninjas, invade Call of Duty

Call of Duty®: Modern Warfare® II e Call of Duty®: Warzone™ 2.0, Temporada 2 Recarregada chega em 15 de março com Shredder, de Teenage...

Folha Vitória|

Prepare seus Armamentos e prepare-se para dropar com tudo na Temporada 2 Recarregada, a atualização de meio de temporada para Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty: Modern Warfare® II, que chega 15 de março às 14h de Brasília, seguindo um patch para ambos os jogos que serão lançados antes do horário estimado de lançamento.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Temporada 2 Recarregada traz o lançamento de um novo mapa Multijogador, um Evento de Desafio de Camuflagem, uma nova arma funcional e muito mais conteúdo gratuito em ambos os jogos. Além disso, a Loja será reabastecida regularmente com novos Pacotes e ofertas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Notas de atualização serão compartilhadas antes do lançamento da Temporada 2 Recarregada com mais detalhes do conteúdo que chega e é possível vê-las no site de Call of Duty.

Visão Geral

Incursão Episódio 02 - controle Capitão Price, Farah e Gaz conforme eles avançam por Atomgrad em busca da ogiva mortal.

Publicidade

Himmelmatt Expo entra na rotação de mapas de Multijogador - caia em um inverno cênico em um resort de montanha exclusivo neste novo mapa Multijogador

Comemore o terceiro aniversário de WarzoneTM - há 3 anos, em março de 2020, o Call of Duty: Warzone nascia. Mas quem ganha o presente são os jogadores, com recompensas gratuitas aparecendo aos poucos na Loja

Publicidade

Conquiste Camuflagens da Temporada 2 - Siga o Caminho do Ronin com desafios adicionais dando novas camuflagens de evento para cada classe de arma

Nova arma - prepare a mira com o novo Fuzil de Atirador Tempus Torrent

Publicidade

Para os fãs de TMNT - O que acontece quando Shredder®, de Teenage Mutant Ninja Turtles®, chega em Call of Duty? Ele com certeza não encerra após 22 minutos de batalhas televisionadas! Pegue este icônico vilão no Pacote Traçante de Operador e desbloqueie o ninja em você.

Aprensentado Ops. Especiais Incursão Episódio 02

Aviso: pequenos spoilers a seguir! Jogue o primeiro episódio de incursão para ver o contexto completo da história!

Continuando a narrativa do Episódio 01 de Atomgrad, o Capitão Price, Farah e Gaz se encontram na base de um míssil balístico. A missão deles é identificar e conquistar a carga útil anexada, o que significa que primeiro eles precisarão subir no silo interior enquanto lidam com resistência inimiga cada vez maior.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Esses Operadores precisarão se guiar por este espaço repleto de armadilhas, então se prepare para trabalhar em equipe para tentar ter sucesso na missão e obter as recompensas.

Complete o Incursão Episódio 02 para desbloquear a Skin de Operador “Bad Boonie” para Capitão Price, que pode ser usada nos modos online de Modern Warfare II e Warzone 2.0.

Como parte da Temporada 2 Recarregada há uma atualização que permite que qualquer um que possui Modern Warfare II jogue qualquer episódio de Incursão.

Novo mapa Multijogador: Himmelmatt Expo

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Misture prazer e negócios em Himmelmatt Expo, novo mapa 6v6 de Multijogador, localizado nas montanhas europeias.

Caminhe pelas ruas nevadas, passe pelas saunas e pela piscina e pegue uma bebida - ou melhor ainda, uma posição estratégica em um ponto de vista vantajoso - no Restaurant & Bar. Dirija-se ao centro de convenções para se livrar do frio e se aquecer nas batalhas que acontecem no lounge e no terraço e no teatro fechado abaixo.

Jogue no Himmelmatt Expo em Listas de Jogos da Temporada 2 Recarregada, e também na rotação de mapas do Jogo Rápido. Para ver mais detalhes deste mapa, é possível acessar este post no blog (em inglês)

Retorno de Mais Modos Multijogadores Divertidos, Zona de Entrega

Seguindo o relançamento de Infectado, Jogo de Armas e Radical para Modern Warfare II, a Temporada Recarregada lançará mais três modos divertidos que possuem quase duas décadas de história em Call of Duty:

Zone de Entrega

Tudo ou Nada

Uma no Tambor

Celebração do Terceiro Aniversário do Warzone, Presentes de Graça

Para comemorar os três anos de Warzone, todos os jogadores receberão itens gratuitos na loja do jogo com temas relacionados aos mapas, temporadas e memórias feitas desde seu lançamento surpresa em 10 de março de 2020. Essas recompensas - sete no total - são todas gratuitas para aqueles que os reivindicam e incluem um projeto de arma, cartões de visitas e muito mais.

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Verifique a loja do jogo diariamente para reivindicar suas recompensas ao longo da Temporada 2 Recarregada. Que venham muitos mais anos de Warzone!

Novas Armas: Tempus Torrent

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Temporada 2 Recarregada traz um novo Fuzil de Atirador para a mesa - o Tempus Torrent. Esta arma oferece dano impressionante e um mecanismo de disparo rápido, tornando-a uma ótima escolha de arma primária ao implantar no novo mapa multijogador da Expo Himmelmatt ou na Ilha Ashika.

Como desbloquear:

Desafio de Arma -- Consiga 25 Baixas Duplas com um Fuzil de Atirador

Via Pacotes da Loja

Atualização Shuriken

A Shuriken, um novo equipamento letal que concede projéteis adicionais em troca de não ser recuperável, já está disponível na Temporada 2 através dos modos de jogo Ressurgência na Ilha Ashika dentro do Warzone 2.0.

No entanto, o equipamento letal Shuriken não estará disponível para ser usado em Armamentos Personalizados até depois da Temporada 2.

Imperador, Líder do Foot Clan e agora Operador: Shredder chega na Temporada 2 Recarregada

O homem, o mito, o vilão.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com sua estréia nos primeiros quadrinhos de Teenage Mutant Ninja Turtles em 1984, Shredder (Destruidor na versão brasileira) é o notório vilão e líder do Foot Clan. Conhecido por sua armadura que auxilia o uso de suas habilidades ninjas e técnicas de artes marciais. E agora ele chega em Call of Duty como um Operador, pronto para fazer picadinho de quem aparecer em seu caminho.

Além do Operador Shredder, este Pacote traz três Projetos de Armas, todas baseadas em novas armas do Passe de Batalha da Temporada 2. A primeira é a Escopeta “Oroku”, que será uma grande ajuda na hora de detonar os inimigos próximos. Outra arma para combate próximo é o Fuzil de Assalto “Saki”, fácil de sacar de pronto para ameaças a curto e médio alcance. Por fim, o Shredder obviamente não poderia ir para batalha sem suas “Steel Claws” — use este Projeto de Arma com as Kodachis Duplas com o Shredder, ou qualquer Operador, para picar os inimigos.

Outros itens do Pacote incluem Vinil de Arma, Skin de Veículo para o Tanque Leve e um Pingente de Arma para demonstrar sua lealdade ao Foot Clan.

Pacote Adicionais em Destaque, Incluindo St Patrick’s Day

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O que mais está reservado para a Temporada 2 Recarregada? Os primeiros Pacotes para alguns Operadores da Força-Tarefa 141 fora da Edição Cofre, uma oportunidade de ouro para obter um projeto de arma incrível e uma nova skin do Ghost, e um Pacote que irá mais do que prepará-lo para os rios verdes que correm em Al Mazrah para celebrar um dia de festa em meados de março.

Pacote Traçante: Padraig’s Pandemonium

Pacote Traçante: Bone Chiller

Generation XRK

Pacote de Incursão Temporada 2, Deepwater

Nova Ferramenta Social: Fila do Grupo

Entre outras atualizações técnicas do Modern Warfare II e do Warzone 2.0 nas quais todos os estúdios de desenvolvimento estão trabalhando, há uma notável adição de recursos, que torna ainda mais fácil formar grupos com amigos e colegas de equipe competitivos.

A fila do grupo permite que os jogadores entrem automaticamente no grupo de um amigo assim que terminarem a partida ativa. Assim como convidar amigos para uma festa ou canal, você pode acessar a fila de grupo por meio do menu social do jogo.

Depois de selecionar a opção para a fila do grupo, você esperará na sala pré-partida do hangar até que aquele amigo específico termine a partida e, em seguida, entrará automaticamente na sala para a próxima partida. Enquanto estiver na fila, você pode usar o bate-papo por voz e texto com os jogadores atualmente em uma partida, com todos os jogadores na fila aparecendo na lista de membros do canal do jogo para todos os jogadores do grupo.

Observe que a fila do grupo pode fazer com que o esquadrão atual não seja elegível para uma nova lista de partidas se o tamanho do novo grupo exceder a contagem máxima de grupos da partida (por exemplo: obter um grupo de cinco da fila do grupo após terminar uma partida Battle Royale Quartetos) . Nesses casos, pode ser necessário mudar para um modo de jogo que possa acomodar o novo tamanho do grupo ou descobrir como voltar ao limite de tamanho do grupo do modo de jogo.

Celebre a Temporada 2 com a Obra de Arte Mangaka Call of Duty

Da Ilha Ashika e Kodachis Duplas ao nosso Operador favorito Hutch, vestindo um traje de Panda Vermelho, a Temporada 2 é fortemente inspirada nas culturas da região da Ásia-Pacífico.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Como parte da comemoração da Temporada 02 Recarregada, Call of Duty fez parceria com vários mangakas -- japonês para mangá ou quadrinista -- para criar várias peças de arte inspiradas nos eventos, Operadores, locais e armamento da temporada.

Você já deve ter visto um (acima) no lançamento da Temporada 02, mas espere outros -- em alta resolução -- na próxima semana em um blog especial detalhando quem desenhou essas criações épicas.

Para mais informações sobre a Temporada 2 Recarregada, veja o post completo no blog (em inglês)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.