Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dheinyfer Valeretto explica "rinomodelação estruturada", febre de famosos

A especialista fala que vantagem é segurança do procedimento, que é feito com anestesia, mas também requer profissional habilitado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Que o nariz é um dos atributos físicos que mais chama a atenção não é novidade nenhuma. Até por isso, volta e meia um ou outro famoso e anônimo quer dar uma melhorada no aspecto do membro. 

A novidade entre as celebridades, agora, é o que especialistas estão chamando de "rinomodelação estruturada", como explica Dheinyfer Valeretto. 

LEIA TAMBÉM: Obra de R$ 20 milhões: Carlos Gomes terá tecnologia da Royal, de Londres

“De maneira geral, a rinomodelação estruturada é um conjunto de procedimentos feitos para que a simetria do contorno nasal passe a ser homogênea e discreta”, resume inicialmente a doutora.

Publicidade

Com a vantagem de ser um procedimento não cirúrgico, a técnica utilizada é capaz de corrigir internamente as imperfeições do nariz, definindo a ponta e corrigindo tanto a giba (aquele osso localizado na parte de cima) quanto o dorso do nariz. 

“Por ser feito com anestesia local no próprio consultório, sem necessidade de internação, o processo de cicatrização é relativamente rápido”, explica a cirurgiã-dentista.

Publicidade

Recentemente, famosos como MC Daniel, Caio Afiune, Virgínia e Latino se submeteram a procedimentos similares, que também mudaram a estrutura do nariz. 

“Como a evolução da rinomodelação estruturada, hoje trabalhamos com técnicas muito aprimoradas e que asseguram resultados estéticos impressionantes. O nariz é todo harmonizado de forma definitiva. O envelhecimento natural do rosto é respeitado, incluindo pequenas alterações refletidas na flacidez da pele, mas o nariz nunca volta a ser aquele anterior à intervenção”, garante a especialista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.