Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diablo IV - Confira como achar e os horários do chefe mundial Ashava

Ashava será o grande desafio do open beta gratutio desde fim de semana em Diablo IV

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ashava, a Pestilenta, o chefe mundial do beta de Diablo 4, é de longe o desafio mais difícil no evento. Este demônio pestilento rouba facilmente as vidas de aventureiros descuidados com suas garras afiadas - mas você não a encontrará no final de uma masmorra. Em vez disso, o portal infernal de Ashava aparece apenas em horários específicos. Ela é fácil de perder, mas estamos aqui para ajudá-lo a localizá-la e derrotá-la nos horários de spawn definidos.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Embora haja, sem dúvida, uma série de chefes mundiais de Diablo 4 para enfrentar assim que pudermos explorar totalmente o jogo de mundo aberto após sua data de lançamento, atualmente há apenas um chefe mundial que você pode esperar encontrar no evento de Diablo 4. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a localização e os horários de spawn de Ashava, a Pestilenta, para que você possa encontrar e derrotar um dos chefes mundiais mais difíceis no que pode ser um dos melhores jogos para PC deste ano.

Onde encontrar a localização do chefe mundial de Diablo 4, Ashava

Ashava, a Pestilenta, está localizada no Crisol, a área mais a leste da região dos Picos Fraturados.

Publicidade

Felizmente, você não precisa gastar seu tempo precioso no beta de Diablo 4 esperando por Ashava. Quando este temível chefe aparece, uma dica surge informando que você deve se dirigir à localização marcada no mapa de Diablo 4.

Horários de spawn do chefe mundial de Diablo 4, Ashava

Os horários de spawn do chefe mundial de Diablo 4 são os seguintes:

Publicidade

Sábado, 13 de maio

■ 12h (horário de Brasília)

Publicidade

■ 15h (horário de Brasília)

■ 18h (horário de Brasília)

■ 21h (horário de Brasília)

■ 0h (horário de Brasília)

Domingo, 14 de maio

■ 3h (horário de Brasília)

■ 6h (horário de Brasília)

■ 9h (horário de Brasília)

■ 12h (horário de Brasília)

Como derrotar Ashava em Diablo 4

Se você deseja enfrentar um chefe mundial de Diablo 4 e sobreviver, você deve estar equipado com suas melhores habilidades e equipamentos. Temos builds para todas as classes de Diablo 4 - incluindo o Necromante e o Druida.

Ashava está no limite de nível para o evento, então não espere enfrentá-la sozinho. Você pode coordenar com até 12 outros jogadores na batalha, então aproveite o recurso de crossplay e cooperação de Diablo 4 para trazer alguns amigos para o jogo multiplayer.

Se você tiver sorte o suficiente para derrotar Ashava durante o evento, há recompensas à disposição, especificamente o novo troféu de montaria Grito de Ashava.

Com este guia em mãos, você não terá problemas para encontrar Ashava, a Pestilenta, e derrotar o único chefe mundial de Diablo 4 no evento. 

Com este guia abrangente, você estará bem preparado para enfrentar Ashava, a Pestilenta, no evento de Diablo 4. Não se esqueça de compartilhar suas experiências e dicas com outros jogadores, e lembre-se de que a colaboração é fundamental para enfrentar os desafios mais difíceis que o jogo tem a oferecer. Boa sorte e divirta-se explorando o sombrio e empolgante mundo de Diablo 4.

Fonte: PCGamer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.