Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens morrem após carro atingir muro de casa em Pancas

O motorista do carro que provocou o acidente estava sem habilitação e não quis fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e levado para o presídio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens morreram e três pessoas ficaram feridas após um carro atingir uma casa no Centro de Pancas, no Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite deste domingo (09).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A Polícia Militar disse que uma equipe foi acionada e esteve no local. Os militares encontraram um carro destruído. Dentro do veículo estavam o motorista e um passageiro. Com o impacto da colisão, outros dois passageiros foram arremessados para fora do veículo. 

Um homem morreu no local e outro morreu a caminho do hospital. Os outros dois passageiros foram socorridos e levados para um hospital da região. Não há informações de saúde das vítimas. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Vazamento na Beira-Mar deixa bairros sem água na Grande Vitória. Veja a lista

Segundo a polícia, o carro estava descendo o Morro do Eucalipto no momento do acidente. O condutor perdeu o controle da direção e atingiu outro veículo e uma casa, quebrando o muro do imóvel e atingindo a moradora, que também ficou ferida.

Publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro que provocou o acidente disse que seguia para Alto Rio Novo e não se recordava do momento do acidente. 

Após receber alta médica ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. O homem, que não tinha carteira de habilitação, se recusou a soprar o bafômetro e afirmou ter consumido bebida alcoólica.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Atrasos e cancelamentos: voos no ES são afetados após acidente em Congonhas

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante, duas vezes, pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele foi levado ao sistema prisional. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Colatina para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.