Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis chora ao contar que está recebendo prints de traições: 'eu estava cega, acreditava nas mentiras'

A influencer afirmou ainda que vai tomar medidas legais cabíveis, pois se sente ameaçada pelo ex e deixou um recado para as mulheres

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em meio aos rumores de traição de Nego do Borel com a youtuber Lisa Barcelos, de 18 anos, Duda Reis voltou a se manifestar nas redes sociais na noite desta terça-feira (12). Durante a gravação, a influencer não conseguiu conter as lágrimas e desabafou sobre tudo que está acontecendo. 

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher super forte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu. Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada".

A influencer afirmou ainda que vai tomar medidas legais cabíveis, pois se sente ameaçada pelo ex e deixou um recado para as mulheres. 

"Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca. Eu não sou mentirosa e eu sei o medo que dá. Mulheres: cuidado. Se ele se relacionar agora com alguma outra mulher, ela vai ser vítima dele. Isso é fato", disse. "Eu eu vou, sim, na delegacia pedir medida protetiva porque eu não sei o que vai acontecer."

Com informações do Portal R7. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.