Dupla disfarçada com uniforme rouba agência de carros e tranca funcionários no banheiro na Serra
O assaltou aconteceu na tarde de terça-feira (12). Os criminosos trancaram os funcionários no banheiro e levaram celulares, computador e documentos
Folha Vitória|Do R7
Uma dupla disfarçada com o uniforme de uma empresa roubou uma agência de veículos, na tarde de terça-feira (12), em Laranjeiras, na Serra. Os criminosos trancaram as vítimas no banheiro e levaram celulares, computador e documentos.
O assalto aconteceu no início da tarde. Primeiro, um homem vestindo um uniforme entrou no local. Depois, o comparsa dele também entrou no estabelecimento e três funcionários foram rendidos.
"No início da tarde, um dos nossos agentes do Departamento de Trânsito foi solicitado pelo proprietário da loja, informando sobre um roubo a mão armada. Diante disso, ele acionou as viaturas", contou o agente Miranda.
Segundo a Guarda Municipal, uma das vítimas lembrou que um dos aparelhos tinha rastreador e o celular foi encontrado em uma área de mata, no mesmo município.
"Uma das vítimas teve o 'start' em lembrar que um dos celulares tinha rastreador. Foi feito acionado desse recurso, passado para a equipe e ele foi encontrado em um local de desova de carros e aparelhos de furto e roubo", explicou.
O agente comentou ainda sobre a prática que tem se tornado comum, quando os criminosos utilizam uniformes de empresas na tentativa de despistar a polícia e a guarda.
"Tem se tornado comum utilizar esse recurso. Estamos no maior bairro da Serra e eles tentam tornar isso comum. Usam uniformes de empresa com alto-relevo, de usina, assim não chamam a atenção da população", explicou o agente.
Dos produtos roubados pelos criminosos, apenas dois aparelhos celulares, avaliados em cerca de R$ 4 mil cada, foram recuperados. Nenhum suspeito foi detido e a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra, que investiga o caso.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.
Leia também:
>> LISTA | Saiba quais os postos da Grande Vitória que vendiam combustível alterado
>> Operação mira quadrilha que adulterava combustíveis para vender em postos do ES