Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É Hora Do Jogo! Cartoon Network Game On Já Está Disponível No Roblox

Com circuitos emocionantes e mini-games radicais, esse novo mundo totalmente experiencial é a casa do Cartoon Network no Roblox!

Folha Vitória|

Pela primeira vez, os fãs podem mergulhar literalmente no mundo Cartoon Network, já que a marca lançou globalmente o Cartoon Network Game On, um espaço experimental no Roblox, na América Latina.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com tirolesas, escorregadores, circuitos divertidos e muito, muito mais, o Cartoon Network Game On oferece às crianças a chance de se relacionar com seus personagens favoritos do canal ao jogar e explorar cinco ilhas inspiradoras.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Após o surpreendente sucesso de Ben 10 Super Hero Time no Roblox, com mais de 260 milhões de visitas ao site desde seu lançamento em 2020, o Cartoon Network expandiu sua presença no metaverso para levar seus amados shows a um público mais amplo.

Publicidade

Os jogadores do Roblox agora podem experimentar em primeira mão o mundo virtual de séries de sucesso como O Mundo de Greg, Jovens Titãs em Ação, Ursos Sem Curso, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Reproduzindo com precisão os locais e mundos icônicos desses programas favoritos dos fãs, o jogo permite que eles explorem o Riacho, caminhem pelas ruas de Jump City, visitem a Torre dos Titãs, a Escola de Elmore e muito mais.

O Cartoon Network Game On apresenta diferentes jogabilidades, podendo ser tanto multiplayer quanto solo, com histórias inspiradas nas narrativas de seus próprios shows. Ao jogar, as crianças podem subir de nível e desbloquear skins e acessórios de avatar incríveis. Em “The Void”, inspirado em “O Incrível Mundo de Gumball”, a garotada vai experimentar as leis da gravidade e literalmente pular em cima de algumas das relíquias de Elmore, há muito esquecidas. Igualzinho no episódio de O Mundo de Greg, “O Chão é Lava”, assumindo o lugar de Greg enquanto ele e seus amigos lutam para alcançar a segurança.

Publicidade

Milagros Frugoni, vice-presidente de Estratégia de Marca e Head do Cone Sul para HBO Max Kids & Family na Warner Bros. Discovery, comemora: “Cartoon Network sempre foi uma marca em constante evolução e inovação. Estar no Roblox é continuar apostando na nossa estratégia multiplataforma, oferecendo aos nossos fãs a possibilidade de nos encontrarmos e nos divertirmos em diferentes espaços”.

Cartoon Network Game On também está disponível no link: Cartoon Network Game On.

Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.