Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edição inédita da Corrida das Academias agita a Praia de Camburi

O evento acontece no dia 16 de outubro, em Vitória, com largada às 7h, e contará com percursos de 5 km e 10 km

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma novidade imperdível para os corredores vai tomar conta da capital. Vem aí a primeira edição da Corrida das Academias. O evento, acontece no dia 16 de outubro, em Vitória, com largada às 7h, no quarto estacionamento da Praia de Camburi. Haverá corrida de 5 km e 10 km, além de caminhada de 5 km, nas categorias masculina e feminina.

A realização é da Associação das Academias de Ginástica do Espírito Santo (Acages). A iniciativa surgiu com a união dos membros da Acages após o período mais grave da pandemia.

“O objetivo é difundir o esporte e incentivar novos adeptos à prática, em todas as idades e públicos. Não é restrito a apenas pessoas que estejam matriculadas em academias. É para todo mundo”, explica o presidente da Acages, Carlos Andrião.

As inscrições podem ser feitas no site. Acessando o cupom em anexo, o corredor ganha 20% de desconto.

A previsão é de que o evento conte com cerca de mil participantes. Todos os competidores vão receber um kit atleta, contendo camisa, medalha, troféu e brindes. Mais informações estão no perfil oficial do Instagram: @corridadasacademias.es. Os interessados inscrições já estão no terceiro lote

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.