Empresa de guia comercial tenta aplicar golpe do cadastro em Baixo Guandu
Ao se feito contato com a empresa, uma gravação informa que o serviço está indisponível
Folha Vitória|Do R7

Uma empresa especializada em atualização gratuita de cadastro, está tentando aplicar golpes na praça. Um empresário de Baixo Guandu, quase foi vítima do golpe.
De acordo com informações, a empresa identificada como Guia Net Online, liga para telefones fixos, se identifica e informa que se trata de uma atualização de cadastro gratuita, para que a empresa da pessoa possa parecer no guia telefônico impresso.
Em seguida, a empresa envia uma ficha cadastral par o e mail da pessoa, para ser impressa e assinada e reenviada digitalmente. Após todo o processo, posteriormente chega o contrato feito e assinado pelo cliente com os boletos para pagamento.
O telefone que a empresa está ligando é o (011) 4780-3798. Ao se feito contato com a empresa, uma gravação informa que o serviço está indisponível








