Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário sai de comunidade e viaja para mais de 20 países

Ruan David se colocou no propósito de ser o próprio chefe, empreendeu em produtos digitais e realizou sonhos nas nuvens (literalmente!)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quem não se imagina trabalhando de qualquer lugar do mundo com liberdade para viajar e conhecer lugares que só ficavam nos sonhos? Esse também era o sonho do empresário Ruan David, que desde criança queria conhecer o mundo, mas não tinha muitas oportunidades na comunidade em que morava no Rio de Janeiro.

Mas isso não foi uma barreira para o garoto parar de pensar nas possibilidades e, depois de alguns anos, ele conseguiu criar o seu primeiro negócio de seguros. Mesmo assim, não tinha a liberdade geográfica que precisava.

“Se você precisa estar no local, você não tem liberdade, e mesmo sendo dono de um negócio, eu tinha um chefe, a empresa mandava em mim, eu precisava está todos os dias naquele lugar ou os negócios não caminhavam”, lembra.

Mas a experiência foi a primeira para lhe dar o insight certo: o de empreender da mesma forma, só que na internet. 

Publicidade

Hoje, ele comanda uma empresa que funciona 100% de forma remota com um sistema específico de automação, que ajuda pessoas comuns a criarem a própria loja virtual sem precisar de estoque (o dropshipping). 

“Eu conheci várias culturas e lugares que nunca imaginei, e ensino pessoas que também estão em um ambiente sem oportunidades, a conquistar essa liberdade, usando o poder do digital", termina. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.