Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Especialista em ensaio boudoir, Victor Galvão fotografa modelos na Europa

O brasileiro se tornou referência em fotografias de mulheres e é um dos mais cotados fora do País

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O jovem fotógrafo e influenciador Victor Galvão tem dado o que falar dentro e fora da internet! Ele é um dos profissionais mais procurados na Europa quando o assunto é fazer ensaios ‘boudoir’. Trata-se de um jeito diferente de fotografar, buscando sempre valorizar a sensualidade feminina.

Ele, que começou na fotografia como hobby, hoje é uma referência em um nicho que tem estado na moda no mundo inteiro. Sempre incentivado por seu marido, o brasileiro começou tirando fotos das colegas de faculdade dele quando ainda morava no Ceará.

LEIA TAMBÉM: Famoso da massagem tântrica da Bahia vai dar curso e atender em Vitória

Nascido em Goiás, hoje Victor mora na Itália e encontra em cada esquina do país mais fashion do mundo inspiração para seus cliques. "Sempre que me perguntam sobre inspiração, eu só penso em uma determinada força e fonte: Deus! Pois ele me deu tudo para observar", diz.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Bárbara Evans abre mão de sexo na reta final da gravidez: "Libido diminuiu"

Com o tempo, ele também fez cursos e workshops para se preparar para qualquer tipo de trabalho e escolheu estar perto das pessoas por conta da conexão intimista que consegue captar nas fotos e no momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.