Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Pablo Marçal, Carol Marçal faz sucesso falando de casamento

“Família não é filme da Disney, mas sim uma instituição divina", diz a profissional, que ocupa o tempo estudando sobre relacionamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O número de famílias que estão acabando com casamentos só cresce e durante a pandemia esse fator ficou ainda mais em evidência. Para Carol Marçal, esposa do Pablo Marçal, a raiz de todas essas questões é viver sem amor. A falta de pessoas que andam no verdadeiro amor tem provocado toda esta situação. E é assim que ela tem feito sucesso na web. 

Segundo Carol, “O que importa de fato para Deus não são as nossas ações, mas as nossas motivações". "Por exemplo, se eu oferto algo a alguém, se eu faço bem a alguém, qual o verdadeiro motivo? Por que eu estou fazendo isto? Apenas para ser reconhecido? Para receber algo em troca? Entenda que para Deus o que verdadeiramente importa é o motivo do meu coração”, diz, à Coluna Pedro Permuy.

LEIA TAMBÉM: "De Férias Com o Ex Caribe": capixaba João Hadad reaparece e vira aposta da MTV

“É muito difícil, nos dias de hoje, entendermos esse amor altruísta, em que mesmo quando você é rejeitado, ainda assim você ama. Mas esse é o amor de Jesus por nós. E se nós não praticarmos este amor, de nada adianta. Não basta você ser talentoso, ter inúmeras aptidões, ser excepcional em tudo o que faz, se não fizer com amor e por amor”, relata.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: José Loreto deixa bumbum à mostra em foto nu no banheiro: "Calor"

Analisando o próprio casamento, a profissional atesta que nenhuma aliança consegue ser forte se não estiver embasada em "valores da essência", como ela mesma classifica. “Família não é filme da Disney, mas sim uma instituição divina, formada por dois seres humanos falhos e pecadores”, conclui Carol.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Após Zezé, Wanessa Camargo receberá título de cidadã do ES

Para a especialista em relacionamento, “Casamento é como um jardim que precisa ser muito bem cuidado caso que deseje vê-lo belo e florido. Não dá para viver num mundo fantasioso, onde tudo é uma novela. Amor é decisão. O sentimento vem depois da decisão". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.