Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrela do Norte anuncia volta do treinador Roy para o Capixabão 2022

Sem clube desde a saída do Rio Branco de Venda Nova, o técnico retorna ao clube de Cachoeiro de Itapemirim após quinze anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Já planejando a estreia no Campeonato Capixaba 2022, o Estrela do Norte anunciou o comandante da equipe para a próxima temporada. Após deixar o Rio Branco de Venda Nova, o técnico Antônio Carlos Roy acertou o retorno à equipe de Cachoeiro de Itapemirim, sem treinador desde a saída de Ney Barreto para o Serra depois do estadual.

Velho conhecido do torcedor estrelense, Roy comandou a equipe há quinze anos, em 2006. Na ocasião, disputou com a equipe a Série C do Brasileiro e a a Copa Espírito Santo, na qual foi vice-campeão na época.

Mais experiente, o treinador volta ao clube para a disputa do Capixabão, competição a qual tem se acostumado nas últimas temporadas. Com o Brancão Polenteiro, o treinador chegou em duas finais nas duas últimas edições do estadual. Em 2020 conquistou o título sobre o Rio Branco e nesta temporada acabou derrotado pelo Real Noroeste.

Capixabão 2022

A estreia do Estrela do Norte, no Campeonato Capixaba 2022 será justamente contra o Rio Branco, equipe que Roy conquistou seu único título estadual, fora de casa. O jogo está marcado para o dia 29 de janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.