Folha Vitória Ex-lavador de carro, Thales Baião fica milionário na web e impressiona

Ex-lavador de carro, Thales Baião fica milionário na web e impressiona

O empresário tem mais de 271 mil seguidores só no Instagram e compartilha o dia a dia com os internautas, que o seguem como especialista de empreendedorismo digital

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com apenas 19 anos de idade, Thales Baião já conquistou mais de 200 mil alunos com  cursos na internet. Mas nem sempre foi assim. Muito pelo contrário: o jovem já lavou carros para se sustentar. 

Depois de começar a empreender com vendas na web e ter sucesso na empreitada, Thales passou a virar um "guru" para quem estava começando na área. Em pouco tempo, começou a vender mentorias e, em 15 meses, alcançou R$ 15 milhões em faturamento dessa maneira. 

Ele já tem mais de 271 mil seguidores só no Instagram. 

“Eu senti uma forte dor no peito e pedi para ir ao hospital. Tomei dose máxima de morfina e não aliviou nada. Descobrimos que eu estava com pericardite, uma inflamação muito forte na membrana que cobre o coração, e tive sérios problemas no pulmão também”, conta o jovem, que passou 44 dias na UTI, à beira da morte, lembrando de como tudo começou.

Depois disso é que Thales resolveu tentar a sorte no digital e, após alguns meses no prejuízo, conseguiu o sucesso meteórico.

Últimas