Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-motorista, Lucas Rufino ostenta Porsche e BMW e reflete: “Investi”

Para os mais de 170 mil seguidores, o empresário lembrou que investia R$ 300 por mês desde os 18 anos de idade e que conquistou o primeiro R$ 1 milhão antes dos 30

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Hoje, Lucas Rufino é conhecido por ser o criador do Simpla Club, um clube de aulas e recomendações de investimentos que ficou famoso no Brasil todo. Mas em 2017, o empresário ainda era motorista de aplicativo. No entanto, lembrou o passado em post para os mais de 170 mil seguidores do Instagram para refletir sobre a importância do investimento em sua vida.

“A foto mais antiga é de 2017. Eu ainda trabalhava como Uber e morava em um apartamento que era dividido com 3, 4 colegas. Na foto, da para ver a porta de divisória, a cama de solteiro que eu dividia com a Marcela (atual esposa), e o guarda-roupas que completava o quarto, que tinha uns 6 metros quadrados”, começou.

E continuou: “Nessa época aí, como Uber, eu já investia o pouco dinheiro que conseguia. Sabia que estava regando a semente mais importante da minha vida: a da liberdade financeira. Foram 7 anos desde a plantação dessa semente, com o meu primeiro investimento lá em 2015, até colher os grandes frutos. Hoje eu vou de camiseta e shorts para todos os lugares e moro na casa que sempre sonhei. O que me permitiu largar a camisa polo, a calça jeans e o trabalho árduo como Uber foram os meus investimentos”.

O empresário e influenciador terminou: “Escolher os lugares certos para plantar a sua semente, o seu dinheiro, é a ação mais importante da sua vida. E hoje estou aqui, todos os dias, para te ajudar a fazer isso por meio dos investimentos”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.