Ex-office boy, Luiz Teixeira da Silva Junior vira CEO de clínica
Atualmente o profissional é CEO da Clínica Gianoto, captador de órgãos no Hospital Albert Einstein e Adido Diplomático da Saúde
Folha Vitória|Do R7
O início no mercado de trabalho de Luiz Teixeira da Silva Junior foi aos 14 anos como office boy.
Filho de barbeiro, nascido em Osasco, em São Paulo, doutor Luiz é atualmente é CEO da Clínica Gianoto, captador de órgãos no Hospital Albert Einstein e Adido Diplomático da Saúde.
O profissional já foi agraciado com a medalha de condecoração MMDC do comando geral da Polícia Militar de São Paulo. Além disso, também foi nomeado como agente diplomático da saúde pelo país de Chipre, no Oriente Médio, onde é atualmente adido comercial da saúde.
Em sua trajetória Luiz contabiliza elogios de autoridades renomadas, incluindo ex presidente da república, ex-governadores e ex-ministro da Saúde.
LEIA TAMBÉM: Após Zezé, Wanessa Camargo receberá título de cidadã do ES
Na medicina estética, aposta em altas tecnologias. Doutor Luiz também já atendeu celebridades como Gugu Liberato, Patrícia Abravanel, Mariza Marchetti e Marcão do Povo. Além de atuação clínica, o profissional também se destaca por ter feito parte de projeto da Unicef, além de estudos e pesquisas na criação e mutação de órgão para transplante renal de suínos em humanos.
LEIA TAMBÉM: Trio Big Up une MPB, hip hop e reggae em novo single pop. Ouça!
Para ele, independente da área de atuação profissional que se escolha, é fundamental que haja o emprego de tempo, energia, dedicação e foco para alcançar os objetivos traçados. "Sobretudo ter um bom posicionamento, pois são as atitudes que definem as altitudes de pessoas e profissionais", conclui.
LEIA TAMBÉM: Sem camisa, Chay malha em praça e exibe corpão sarado. Veja fotos!