Família busca por crianças desaparecidas após irem escondidas à praia em Vila Velha
A tia disse que as crianças saíram escondidas por volta das 17h. Ela acredita, que o mar agitado pode ter provocado o acidente
Folha Vitória|Do R7

Duas crianças, de 9 e 12 anos, estão desaparecidas desde a tarde deste sábado (8), quando resolveram entrar no mar, na Praia da Barra do Jucu, em Vila Velha. Segundo informações de um familiar, os meninos saíram de casa escondidos e não retornaram. Ainda com informações de parentes, a família só soube do ocorrido, porque um rapaz teria visto as duas crianças, no momento do suposto afogamento.
Segundo testemunhas que estavam na praia, um dos meninos teria batido a cabeça em um pedra e desacordou. Tentando ajudar, a outra criança resolveu entrar no mar e acabou sendo puxado pela força da correnteza.
A tia de uma das crianças, disse que familiares foram ao local do acidente, no mesmo dia. De acordo com a mulher, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou apenas uma busca superficial pela região. "Eles estiveram aqui e fizeram uma busca rápida. Prometeram retornar com uma equipe de resgate"; desabafou.
Na manhã deste domingo (9) as crianças ainda não foram localizadas. O Corpo de Bombeiros também retornou ao local, porém, não conseguiu seguir com o trabalho de resgate, devido as condições do mar agitado.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que vai continuar realizando as buscas e deve manter todas as equipes e recursos necessários para localizar o pradeiro das duas crianças.








