Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Familiares encontram menina que desapareceu em Jaguaré

As investigações da Delegacia de Polícia de Jaguaré apontam que a vítima foi sequestrada pelo tio. O suspeito de 45 anos continua foragido...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma menina de 12 anos, que desapareceu na manhã desta sexta-feira (13), foi encontrada por familiares andando sozinha em uma estrada na zona rural de Jaguaré. As informações foram repassadas pela polícia neste sábado (14). 

A criança estava em casa sozinha aguardando um móvel para ser entregue, porém, às 11h, o entregador chegou na residência e não tinha ninguém em casa e a porta estava aberta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As investigações da Delegacia de Polícia de Jaguaré apontam que a vítima foi sequestrada pelo tio. O suspeito de 45 anos continua foragido e, até o momento, não foi localizado.

Publicidade

Após ser localizada, a vítima foi encaminhada ao hospital para passar por atendimento médico.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia 181. Todas as informações recebidas são investigadas. 

Publicidade

As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

LEIA TAMBÉM: Dois adolescentes são mortos a tiros em Vila Velha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.