Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação de Vôlei do ES inaugura núcleo para aulas gratuitas na Sesport

As aulas acontecerão nos turnos matutino e vespertino, das 9h30 às 11h30, e, das 16h às 18h. O projeto conta com dois núcleos de atividades...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com o objetivo de levar o esporte para as crianças capixabas, a Federação Espírito-Santense de Voleibol (FESV) vai inaugurar mais um núcleo do projeto esportivo "Virando o Jogo", que oferta aulas gratuitas da modalidade.

O evento inaugural foi realizado nesta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport).

As aulas acontecerão nos turnos matutino e vespertino, das 9h30 às 11h30, e, das 16h às 18h. O projeto é realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba (LIEC) e conta com mais dois núcleos de atividades, localizados nos municípios de Viana e Guarapari.

O projeto é destinado a crianças e adolescentes de 12 a 16 anos, devidamente matriculados em escolas públicas e particulares, e as inscrições devem ser feitas no local do evento. As atividades serão ministradas regularmente todas as terças e quintas-feiras.

Publicidade

Horários:

Matutino

Publicidade

- Das 9h30 às 10h30: crianças de 12 a 14 anos

- Das 10h30 às 11h30: crianças de 15 a 16 anos

Publicidade

Vespertino

- Das 16 horas às 17 horas: crianças de 12 a 14 anos

- Das 17 horas às 18 horas: crianças de 15 a 16 anos

Como patrocinar

As empresas que desejam financiar os projetos esportivos do Estado, por meio da Lei de Incentivo, a LIEC, podem acessar o site oficial da Sesport e analisar os projetos já aprovados. As empresas interessadas podem entrar em contato com a Sesport para receber mais informações dos proponentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.