Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após nascimento; bebê nasceu prematuro

Assessoria de imprensa do humorista comunicou a morte no fim da manhã desta segunda-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois dias após o nascimento, morreu o pequeno João Miguel, filho de Whindersson Nunes e de Maria Lina, que nasceu prematuro no último sábado (31), após 22 semanas de gestação. Ele precisou ser encaminhado para a UTI neonatal de um hospital de São Paulo.

De acordo com o colunista Léo Dias, a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes comunicou, no fim da manhã desta segunda-feira (31), o falecimento de João Miguel.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”.

O humorista e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento em outubro de 2020. Em março deste ano, divulgaram o sexo do bebê em um chá revelação.

Publicidade

No domingo (30), Whindersson usou o perfil no Instagram para publicar uma homenagem ao bebê. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo (sic). Ele, como diz no interior, é minha cara 'cagado e cuspido', até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado", explicou na legenda da foto em que aparece apontando o dedo para a mãozinha do filho.

Polêmicas

Publicidade

No início de maio, após Luísa Sonza desabafar sobre ter sido vítima de ameaças junto com seu namorado Vitão e disparar indireta para a Whindersson Nunes, foi a vez do humorista retrucar mais uma vez sobre o fim polêmico do casamento entre ele e a cantora.

O humorista chegou a declarar que sua noiva, Maria Lina Deggan, estava recebendo mensagens de ódio, com até torcida para que ela perdesse o bebê.

Publicidade

"Eu nunca quis tornar nada disso um briga, nem um show. E gente sério nem sigo h[a tanto tempo, eu estou numa vibe de carrinho de bebê, um dia desses eu recebi a notícia, já está com seis meses (de gestação), daqui a pouco é uma correria que ele vai chegar, quando eu digo que não vejo é não vejo mesmo (o que falam sobre)."

"Você numa posição onde sua função é não estressar uma grávida, e vem esses assunto de b***a desses, é muito e***o. E cara não dá pra falar essas coisas na internet, fica todo mundo doido, minha mãe fica doida, meu pai fica doido, minha noiva, eu, vira uma loucura incontrolável. O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável."

"Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante não. Vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe. também perturba a criança", desabafou ele. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.