Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho invade casa e tenta agredir a própria mãe em Cariacica

De acordo com a vítima, essa não é a primeira vez que o filho tenta agredi-la e para se proteger ela precisou pedir uma medida protetiva contra ele

Folha Vitória|

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 42 anos, quase foi agredida pelo próprio filho, de 18 anos, no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica, depois de o jovem invadir a casa onde ela mora. De acordo com a mãe, o filho é usuário de drogas.

A tentativa de agressão aconteceu na tarde deste sábado (18). A vítima, que prefere não se identificar, contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o filho é usuário de drogas há pelo menos dois anos. Ela disse ainda que chegou a pedir uma medida protetiva contra ele.

Segundo a mãe, para entrar na residência, o suspeito arrombou a porta que ficou bastante danificada. Um pedaço de madeira era colocado para reforçar a segurança da casa, mas foi arrancado pelo filho no momento da invasão. 

Publicidade

A vítima acionou a polícia militar que foi até o local e conseguiu prender o rapaz. Durante a abordagem, os militares não encontraram nenhum material ilícito com o jovem. Ele foi levado à delegacia para ser encaminhado ao presídio. 

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.