Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fogo no feno! MC Mirella e Jojo Todynho brigam feio por causa de privada suja

As artistas discutiram por questões de higiene dos demais participantes do reality e o clima esquentou

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Antes mesmo do reality A Fazenda começar, muito se especulava de uma possível briga entre MC Mirella e Jojo Todynho, já que as duas são conhecidas por falarem tudo o que pensam e não terem medo de briga. Acontece que na madrugada de domingo (13) a confusão aconteceu. As artistas discutiram por questões de higiene dos demais participantes do reality e o clima esquentou.

Tudo começou quando a MC Mirella precisou ir ao banheiro e notou que alguém havia feito necessidades e não deu descarga. Mirella saiu do local reclamando. A participante Lidi Lisboa percebeu a situação e foi até o banheiro dar descarga. Mirella, porém, voltou a tocar no assunto e Jojo Todynho não curtiu a atitude da peoa.

"Você tá vendo a situação ali. Então se a pessoa entornar o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano para limpar?", disse Jojo.

Mirella se explicou dizendo que não deu a descarga pois havia perdido a vontade de usar o banheiro ao se deparar com a situação. Inconformada, Todynho acusou a colega de dar piti, mas ela negou.

Publicidade

"Tô maluca? Eu tô maluca, me responde?", gritou para Lidi. 

A MC falou que viu o mesmo problema, e deixou Jojo ainda mais irritada: "E eu não tava ali também, não? Lidi, no dia do cocô, a Mirella falou e saiu andando lá pro quarto. Eu falei: ‘Só dá descarga’. Aí você saiu da cozinha, foi lá e deu a descarga. É mentira?".

Publicidade

"Assim que me voltasse a vontade eu ia lá dar a descarga, sim", justificou Mirella. "Como é que é? Se tu tá na situação, não vai fazer? Ah, Mirella. Errado teu pensamento", disse Jojo.

Logo em seguida, as duas encerraram o assunto.

Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.