Foragido da Justiça é baleado em ponto de venda de drogas na Serra
A vítima estava acompanhada de um amigo, quando foi atingida por três disparos. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (28)
Folha Vitória|Do R7
Um rapaz de 24 anos, que estava foragido da Justiça desde o dia 16 deste mês, foi baleado em uma região conhecida por ser um ponto de venda de drogas, em Jardim Limoeiro, na Serra. O crime aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (28). A vítima foi atingida por três disparos.
Segundo apuração da TV Vitória/Record TV, durante o dia, o local é muito movimentado por ter muitos galpões, oficinas mecânicas e outros pontos comerciais. Mas à noite, a região, conhecida como "Copo Sujo", com os comércios fechados, as ruas ficam desertas. De acordo com moradores, o que chama a atenção é grande fluxo de usuários de drogas na região.
Os disparos atingiram o rapaz na barriga e na perna. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA de Carapina, e depois foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
No local, o jovem contou para a Polícia Militar que estava com um amigo, quando foi surpreendido por um homem armado.
Leia também: Três meses depois, polícia prende 4 suspeitos de envolvimento em duplo homicídio na Serra
À polícia, ele relatou que tentou tomar a arma para salvar o amigo, e acabou sendo baleado. No bairro, testemunhas contaram outra história, de que a vítima dos disparos teria tentado roubar a arma de um outro homem que estava no local, mas não conseguiu.
O homem que a vítima tentou roubar voltou ao local em um carro branco, e atirou contra a vítima. Segundo a Polícia Civil, o rapaz baleado está foragido da justiça desde o dia 16 de março. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. E, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini da TV Vitória/ Record TV