Forte chuva provoca estragos, alagamentos e deixa um morto na Grande Vitória
Com a queda da tempestade, alguns pontos de alagamentos começaram a se formar em poucos minutos
Folha Vitória|Do R7

A mudança de tempo repentina e a forte chuva que atingiu algumas regiões da Grande Vitória na tarde de quarta-feira (20) deixou os capixabas assustados. A capital do Espírito Santo, foi uma das três regiões de maiores acumulados de chuva e, em meio a ocorrências de deslizamentos e alagamentos, um homem acabou perdendo a vida após ser atingido por um raio, quando caminhava pela região da Leste Oeste, em Cariacica.
Com a tempestade, alguns pontos de alagamentos começaram a se formar em poucos minutos. Moradores do bairro Estrelinha, em Vitória, registraram até chuva granizo. Já na região do bairro Bonfim, a força da chuva alagou uma das avenidas mais movimentadas e alguns moradores ficaram ilhados.
Em Jardim Camburi e na proximidade do aeroporto de Vitória, populares registraram a chegada de nuvens negras. Na região do bairro Bela Vista, a queda da chuva foi tão intensa, que um rio se formou no meio da rua. Moradores do bairro Barro Vermelho, também registraram alagamentos.
Pessoas que estavam no bairro Conduza, em Vitória, avistaram o momento que uma árvore caiu por cima de uma caixa d'água provocando estragos. De acordo com uma testemunha, o sentimento foi de medo e pânico, já que, existe riscos de uma pedra que estava escorada na árvore, rolar. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Na Serra, as telas de um campo de futebol que fica no bairro Carapina Grande, caíram por conta de uma forte ventania. Não houve feridos. Também na Serra, por conta do vento, uma árvore caiu na entrada do Terminal Carapina. O trânsito ficou bastante complicado e parte de uma via foi obstruída. Moradores de um condomínio particular que fica na Rodovia do Contorno, também ficaram assustados com a força do vento.
Em Vila Velha, rapidamente ruas e bairros ficaram alagados. No bairro Alvorada e Vale Encantado, a situação foi estragos e alagamentos. Na avenida Carlos Lindemberg, os motoristas tiveram dificuldades em trafegar em alguns pontos. A região que teve mais estragos durante o período da tarde, foi o bairro Jucu, em Viana. Onde foram registrados 32 milímetros de água.
>>Confira a galeria de fotos<<








