Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Fotos do enterro de Erasmo Carlos: viúva é consolada por filho, velório tem lista na porta e Rosemary chega chorando

Fernanda Passos foi abraçada por Léo Esteves, herdeiro do Tremendão, enquanto lamentava morte do cantor. Cerimônia fúnebre teve segurança na porta e lista de convidados

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Aconteceu na tarde desta terça-feira (23) o velório de Erasmo Carlos, que morreu nesta segunda (22) aos 81 anos de idade. Com lista de nomes na porta, seguranças controlaram o entra e sai do Cemitério Vertical Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. 

A viúva do Tremendão, a pedagoga Fernanda Passos, foi fotografada aos prantos sendo consolada pelo enteado, o filho Léo Esteves do cantor. 


LEIA TAMBÉM: Neta de Joe Biden tem festão de casamento na Casa Branca. Veja fotos!

Também ícone da herança deixada pela Jovem Guarda, a cantora Rosemary chegou ao local do enterro aos prantos e foi consolada por fãs que estavam na porta do cemitério. 


LEIA TAMBÉM: Aos 100, violinista famosa do ES tem violino raro de 1710 e até dirige. Veja vídeo!

O local do velório se manteve repleto de coroas de flores enviadas por famosos, fãs e anônimos em memória do artista. Bruno de Luca, Rita, Lee e Boninho foram algumas das celebridades que assinaram as faixas dos adornos fúnebres. 

LEIA TAMBÉM: Ana Paula Arósio ressurge em foto sem maquiagem e cabelo curto aos 47

Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.