Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

França vence Polônia por 3 a 1 e avança para as quartas de final

Olivier Giroud e Kylian Mbappé foram os atletas que garantiram a vitória da seleção francesa nas quartas de final na Copa do Catar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em busca da terceira estrela no uniforme, os franceses venceram a Polônia neste domingo (4), no estádio Al Thumama, por 3 a 1 e garantiram a vaga nas quartas de final no Catar. Com um gol histórico de Giroud e dois golaços e uma assistência de Mbappé, os Bleus levaram a melhor sobre Lewandowski e Szczesny.

Agora, a seleção francesa irá enfrentar quem vencer a partida entre Inglaterra e Senegal, que acontece também neste domingo (04), às 16h. A partida da próxima fase acontece no sábado (10), em Al Bayt.

Os franceses estão em lado oposto ao Brasil na chave de mata-mata. Por isso, um possível enfrentamento aconteceria em uma eventual final. E que decisão seria, já que Mbappé, companheiro, amigo e agora nem tão amigo assim de Neymar no Paris Saint-Germain, continua desfilando talento nos gramados do Catar.

"Vitória dos Blues (3-1) à Polónia. @oliviergiroud se torna o maior artilheiro da história e @k.mbappé assina seu 4º e 5º gols na Copa do Mundo", publicaram. 

*Com informações do portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.