Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Free Fire celebra aniversário de 5 anos no dia 27 junto a Justin Bieber

A música “Beautiful Love (Free Fire)”, de Justin Bieber, será lançada dentro do jogo no mesmo dia 27

Folha Vitória|

As festividades do quinto aniversário de Free Fire vão atingir um novo patamar no próximo dia 27 de agosto com um festival de eventos dentro e fora do jogo, incluindo um show e uma nova música do Justin Bieber. O ícone global apresentará sua nova canção "Beautiful Love (Free Fire)" em um palco virtual pela primeira vez.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante o evento, jogadores participantes terão a chance de chegar perto do personagem de Justin Bieber, o J.Biebs, através de uma série de minigames. Saiba mais sobre o que acontecerá no próximo final de semana no vídeo abaixo:

No dia 30 de agosto, "Beautiful Love (Free Fire)", a música dedicada ao aniversário do Free Fire, também será lançada globalmente em diversas plataformas de streaming, antes do lançamento oficial do clipe em setembro.

Recompensas e destaques do dia 27 de agosto

No dia da grande festa, uma variedade de itens e recompensas especiais ficarão disponíveis para os jogadores, incluindo o personagem do ícone global Justin Bieber. Dentre os itens colecionáveis criados em parceria com o cantor, estão um carro esportivo especial, o Emote Movimentos Estilosos e muito mais.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O que vem por aí em setembro

Após a celebração do 5º aniversário, os jogadores podem esperar novo conteúdo pelo caminho. O evento especial Unindo o Mundo acabará em 3 de setembro com o capítulo Cápsula de Memórias, no qual será possível completar as missões finais, e contará com eventos e tokens anteriores do Free Fire que poderão ser trocados por recompensas especiais por tempo limitado.

>> Quer novidades sobre o universo gamer? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória <<

Publicidade

Os jogadores poderão aproveitar ainda o novo modo de jogo, Cizânia Androide, que ficará disponível a partir do dia 3 de setembro. O modo será uma batalha entre 12 jogadores que começará com apenas um jogador Androide que tomará a forma de um novo avatar, com o objetivo de transformar os outros jogadores (Humanos) em Androides. Estes, por sua vez, precisam derrotar os Androides para ganhar a partida.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Publicidade

Free Fire e Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

Free Fire: Apple iOS | Google Play

Free Fire MAX: Apple iOS | Google Play

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.