Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário público de 63 anos morre após ser atropelado por moto em Vitória

O motociclista contou à Polícia Militar que estava atrás de um carro, indo sentido Cariacica, quando o homem atravessou a avenida fora...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um funcionário público morreu após ser atropelado por uma moto, na noite de segunda-feira (16), na avenida Jerônimo Monteiro, em Vitória. A vítima foi identificada como Bill Robson Santos Mascarenhas, de 63 anos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O atropelamento aconteceu por volta das 20h. O motociclista contou à Polícia Militar que estava atrás de um carro, indo sentido Cariacica, quando o homem atravessou a avenida fora da faixa. O veículo que estava na frente até conseguiu desviar, mas o motociclista não. 

Muito abalados, familiares de Bill estiveram no local e contaram que ele estava visitando uma amiga no Centro de Vitória e saiu para comprar um remédio. Para eles, o homem era bom, querido por todos e vai deixar muita saudade. 

Publicidade

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O motociclista, segundo os militares, é habilitado e todos os documentos estavam em dia. Por conta do impacto da batida, ele sofreu escoriações, mas o estado de saúde é estável. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.