Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Funeral da rainha Elizabeth II: guarda desmaia e cai após mal súbito

Agente da família real estava em frente ao caixão da monarca que morreu aos 96 anos de idade e só será enterrada com aliança e brinco de pérolas

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Um guarda real desmaiou na noite desta quarta-feira (14) durante o funeral da rainha Elizabeth II, em Londres, na Inglaterra. 

Vídeos da transmissão oficial do evento mostram o exato momento em que o homem tem um mal súbito e cai. Ele estava diante do caixão da monarca que morreu aos 96 anos de idade. 


Momentos antes, é possível ver que o guarda cambaleou e quase caiu por umas duas vezes, o que mostra que ele já não estava se sentindo bem. 

LEIA TAMBÉM: Gato! Vini Buttel, de A Fazenda 14, é Mister ES e já teve nude vazado


A queda aconteceu justamente no momento em que ia acontecer a troca entre os agentes que vigilam o caixão da rainha, que ficará exposto ao público até a próxima segunda (19). 

LEIA TAMBÉM: Eita! A Fazenda 14: “Sabonete só no chuveiro”, revela Adriane Galisteu


Logo após o acidente, a transmissão oficial do evento foi suspensa na área interna da Westminster Hall. Cerca de cinco minutos depois, o caixão da rainha voltou a ser mostrado. 

LEIA TAMBÉM: Rainha Elizabeth II deixa fortuna de bilhões para herdeiros


Ainda não há informações que falem sobre o atual estado de saúde do guarda. Também não se sabe, exatamente, o que pode ter causado o desmaio. 

LEIA TAMBÉM: Preferidas da rainha: Elizabeth II usava joias com pedras preciosas do ES. Veja fotos!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.