Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geraldo Luís recebe alta de UTI após internação por covid-19

Após 11 dias de internação na unidade intensiva, apresentador foi transferido para o quarto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O apresentador Geraldo Luís recebeu alta médica nesta sexta-feira (12) e foi transferido para o quarto. Ele foi diagnosticado com covid-19 e precisou ficar internado durante 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor. Apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento", explicou o jornalista, no Instagram.

Em seguida, o apresentador contou sobre as partes mais difíceis do período e o quanto a percepção dele mudou durante o tempo de internação. "Só quem passa sabe. Vi tantas coisas naquela ala hospitalar. Eu nunca fui o mesmo em nada, menos agora pós esse vírus que já está indo. A todos muito obrigado pela preocupação e as orações. Isso certamente me fez chegar até aqui", disse.

Geraldo Luís também falou que continua com as sessões de terapia para o fortalecimento dos pulmões e que está se recuperando aos poucos. 

Publicidade

"Sigo também na fisio pulmão, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos, que assim como eu com covid-19, estão lutando pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos. Vacina urgente para um país doente".

* Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.