Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governador assina ordens de serviço em Marechal Floriano

Na manhã da última terça-feira (11) o governador levou obras para Marechal

Folha Vitória|

O governador Renato Casagrande esteve em Marechal Floriano na última terça-feira (11) onde assinou três ordens de serviço, convênios e fez o anúncio de obras de recapeamento. “Este é o primeiro município que visito neste ano e fico muito grato por poder vir aqui novamente e dessa vez para assinar as ordens de serviço que irão beneficiar diversos moradores e visitantes da cidade”, disse o governador, Renato Casagrande, ao lado do prefeito da cidade Cacau Lorenzoni e demais autoridades estaduais e municipais.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As ordens de serviço, na Educação, fazem menção à assinatura do convênio para conclusão da construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental “EMEF Mauro José Christo” e para a construção da Quadra Poliesportiva, coberta e com arquibancada, na comunidade de Santa Maria, com padrões internacionais para receber jogos oficiais.

Também foi assinada a ordem de serviço para a construção da 3ª ponte, na Sede do município e o convênio de recapeamento asfáltico com cerca de 3 km, na estrada de Rio Fundo (acesso ao Zoológico), além do anúncio de 4 km em obras de recapeamento na Rodovia Estadual João Batista Klein, em Soído de Baixo. Ao todo são mais de 7 milhões em investimentos.

O prefeito João Carlos Lorenzoni destacou que as obras de infraestrutura e aprimoramento são prioridades de sua administração e em parceria com o Governo do Estado, busca proporcionar cada vez mais conforto, segurança e acessibilidade a todos os cidadãos. A secretária de Educação e Esportes Édia Klippel disse que “a educação é um dos pilares capazes de mudar o mundo, estou muito contente em podermos proporcionar melhorias aos nossos alunos e cidadãos”.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Escola Municipal irá contar com 14 salas de aula, biblioteca, banheiros, camarim, sala de professores, laboratório de informática e ciências, sala de direção, supervisão, coordenação e pedagogia, bem como pátio externo, secretaria, refeitórios, cozinha, despensa e estacionamento. A escola irá comportar em média 680 alunos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.