Folha Vitória Grande quantidade de maconha e cocaína é apreendida com auxílio de cães em Viana e Cariacica

Grande quantidade de maconha e cocaína é apreendida com auxílio de cães em Viana e Cariacica

Além das drogas, foram encontrados uma pistola 9mm, três carregadores e 60 munições. Uma pessoa foi presa

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um total de 155 quilos de maconha e 1895 pinos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar, durante operações realizadas nesta quinta-feira (14), em Viana e Cariacica. Carregadores e munições também foram encontrados e um suspeito foi preso.

A maconha foi apreendida pelo batalhão de ação com cães, em uma residência do bairro Nova Bethânia, em Viana. O material estava dividido em vários tabletes, em um total de quase 155 quilos. O entorpecente foi encontrado com a ajuda do cão Iron.

Um homem de 28 anos, que estava no local no momento da ação policial, foi detido. Segundo a polícia, o suspeito disse ser o proprietário da casa e que recebia R$ 1 mil para vigiar a droga.

>> Leia também: Jovem atira na cabeça da amiga de 19 anos e é agredida por moradores em Vila Velha

Já no bairro Bandeirantes, em Cariacica, a equipe da Força Tática do 7º Batalhão, apreendeu uma grande quantidade de cocaína. Ao todo foram 1895 pinos. A operação contou com a cadela Bela. Além das drogas, foram encontrados uma pistola 9mm, três carregadores e 60 munições.

As ocorrências foram registradas na Quarta Delegacia Regional, em Cariacica. O indivíduo também foi conduzido ao local .

>>> Leia também: Com apoio de helicóptero, polícia prende três suspeitos durante operação em bairros de Vitória

*Com informações do repórter Fabio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Últimas