Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gui Araújo, ex de Anitta, estaria de affair com Duda Reis

Gui Araújo ficou conhecido por sua participação no reality 'De Férias com o Ex' e pelos relacionamentos com a funkeira e a influencer Gabi Brandt

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O influenciador Gui Araújo foi apontado, nesta semana, como suposto novo affair de Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel. Ele é conhecido pela participação no reality show 'De Férias com o Ex', por ter se envolvido com Anitta e por algumas polêmicas envolvendo traições. 

Gui Araújo teve um breve relacionamento em maio do ano passado com a cantora Anitta. O flerte entre os dois começou quando a funkeira disse, em uma live com Maurício Meirelles, que tinha interesse em ficar com o modelo e influenciador digital. Logo depois, eles começaram a trocar comentários no Instagram e ele até se convidou para ir à casa dela. Em seguida, os dois passaram a ser vistos frequentemente nas redes sociais em clima de romance com direito a vídeos fofos com os cachorrinhos de estimação no TikTok.

Apesar da fama de "affair de Anitta", Gui já era conhecido pelos espectadores do De Férias com o Ex, reality show onde ele viveu um relacionamento com Gabi Brandt. Durante o programa, os dois foram considerados o melhor casal da casa e se tornaram muito queridos pelos fãs. Os dois seguiram o relacionamento por um pouco mais de dois anos, mas terminaram em 2018 com rumores de que ele a teria traído. Na época, a confusão foi muito comentada nas redes, alguns internautas saíram em defesa de Gabi e "cancelaram" Gui pela suposta "pulada de cerca."

Agora, será que Duda Reis é a próxima na lista de namoradas de Gui Araújo? A torcida dos fãs já é grande.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.