Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói do Vi-Rio, Gabriel Tizeu celebra bom momento do Rio Branco no Capixabão

O meio-campo entrou no 2º tempo e fez o gol que marcou a terceira vitória consecutiva do Capa-Preta no Estadual e deixou o time sonhando...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Rio Branco embalou de vez no Capixabão 2023 após vencer o terceiro jogo consecutivo diante do Vitória no Salvador Costa. A vitória por 1 a 0 manteve a equipe capa-preta na sexta colocação com 12 pontos. Mas se antes a briga era contra a zona de perigo, com o bom momento, agora o Capa-Preta sonha até com a liderança do Campeonato.

Após começar o campeonato como titular, o meia Gabriel Tizeu acabou perdendo espaço no time do técnico Eleomar Pereira, mas foi decisivo no clássico Vi-Rio após entrar no decorrer da partida e marcar o gol da vitória capa-preta, o 500° do Rio Branco no confronto.

“Sendo titular ou mesmo quando estive no banco de reservas, continuei trabalhando e sempre dei o meu máximo pelo clube. Fazer um gol nesse primeiro clássico do ano é muito bom. É um sentimento de felicidade e eu precisava muito desse gol. Com a ajuda dos meus companheiros, foi possível sairmos com a vitória”, afirmou Tizeu, via assessoria de imprensa do clube.

O meio-campo já havia sido uma opção do técnico Eleomar durante a partida contra o Ceilândia-DF, pela Copa Verde. Na partida deste domingo, Gabriel Tizeu afirma que as instruções do comandante da equipe capa-preta foram para que ele fosse um ‘meio-campo dinâmico’, e que fizesse a bola chegar aos atacantes.

Publicidade

“Eu estava extremamente confiante no que eu podia fazer, que eu poderia entrar e resolver o jogo. Graças a Deus eu consegui dar o meu melhor. Fui frio para ver a posição do goleiro e pude marcar um belo gol, ajudando minha equipe a sair com os três pontos que eram muito importantes para nós”, completou.

Capixabão 2023

Visando a liderança da competição, o Rio Branco volta as suas atenções para o confronto contra o Atlético Itapemirim, na próxima quinta-feira (02). 

Publicidade

Segundo Tizeu, o elenco capa-preta tinha ciência de que a briga do clube na competição era pela parte de cima da tabela. O jogador afirma que apesar do bom momento, o trabalho precisa continuar para que o clube continue subindo degraus no campeonato.

“Desde o começo, a gente sabia que tínhamos uma equipe competitiva, muito qualificada. Sabíamos que nossa briga era pelo título e não pelo rebaixamento. Acabamos com a fase ruim que iniciamos o campeonato e, agora, é continuar trabalhando para subir um degrau de cada vez e conquistar o nosso maior objetivo que é ser campeão. Vamos com força total em busca da liderança”, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.