Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Home office: veja vagas de emprego na área da tecnologia

Oportunidades são para trabalho em diferentes áreas, como marketing e vendas, e no formato remoto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O setor de tecnologia está buscando desenvolvedores e profissionais que atuem em diferentes áreas, inclusive vendas, design e marketing. Confira os detalhes de cada vaga e os benefícios que as empresas oferecem: 

• Pulses

A Pulses, scaleup que tem soluções de clima organizacional medidos de forma contínua, está com 6 vagas abertas nas áreas de produto, comercial e tecnologia para cargos de Pessoa Executiva de Vendas; Customer Success Manager; Desenvolver(a) web full-stack; e Líder de Inteligência Comercial.

> Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Publicidade

A Pulses é criadora do Selo People First, que reconhece empresas que ouvem continuamente seus colaboradores e promovem ações para melhorar as suas experiências na organização. 

A empresa oferece benefícios como plano de saúde sem coparticipação; Gympass; Programa de Performance com possibilidade de progressão trimestral de salário e carreira; benefício educação, entre outros. Para mais informações, acesse a página da Pulses no Gupy.io.

Publicidade

• Yungas

A Yungas, empresa de tecnologia sediada em Florianópolis (SC) e especializada em gestão e comunicação de grandes redes, tem duas vagas para trabalho exclusivamente remoto, na área de tecnologia: os cargos em aberto são para Desenvolvedor Full-Stack Júnior/Pleno, e Desenvolvedor Full-Stack Pleno/Sênior. 

Publicidade

É possível se candidatar online a todas as vagas. No site da Yungas no Jobs há mais informações sobre a companhia, benefícios e cultura empresarial.

• Manhattan Associates

A Manhattan Associates, multinacional líder em tecnologia para a cadeia de suprimentos, está com 1 vaga de emprego aberta para o Brasil.

A empresa busca um Desenvolvedor de Software Sênior (em regime de contrato) que trabalhará para desenvolver recursos técnicos para os produtos na nuvem, como Manhattan Active Warehouse Management (MAWM) e Manhattan Active Omni-channel (MAO).

Será fornecido treinamento extensivo e aprofundado. A preferência é para candidatos dispostos a passar 4 a 6 meses em Santiago, Chile, para treinamento no início do trabalho.

A vaga é de tempo integral e o contrato de longo prazo. Mais informações sobre a empresa e a vaga, como requisitos mínimos para aplicar, podem ser obtidas por meio do LinkedIn.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.