Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem acerta soco em bebê de 2 anos ao tentar agredir esposa em Vila Velha

A PM foi acionada e conduziu a família para o plantão da mulher, em Vitória. A mulher de 27 anos prestou queixa contra o marido

Folha Vitória|

Foto: Divulgação

Uma briga entre um casal terminou com um bebê agredido, no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. O marido teria passado a noite bebendo e usando drogas e na manhã desse sábado (18), começou a quebrar os móveis com um facão.

Após marido e mulher se desentenderem, ela buscou abrigo na casa de uma conhecida. O homem foi atrás com um facão e pulou o muro. Ao tentar dar um soco na esposa, ele acertou o rosto do filho de apenas 2 anos.

Assustada, a esposa pegou o filho pequeno do casal no colo e saiu correndo pelas ruas do bairro. Ela relatou à Polícia Militar, que seguiu até a casa de uma conhecida, onde pediu abrigo.

Publicidade

No entanto, o marido foi atrás dela com o facão na mão e começou a chutar o portão. Como ninguém abriu, ele pulou o muro e partiu para cima da mulher. Tentou acertá-lá com um soco, mas acabou atingindo a boca do menino.

Mãe e filho caíram no chão. Ao verem a cena, vizinhos se aproximaram para ajudar as vítimas e conseguiram conter o homem, que foi amarrado nos pulsos e tornozelos.

Publicidade

A PM foi acionada e conduziu a família para o plantão da mulher, em Vitória. A mulher de 27 anos prestou queixa contra o marido. O homem de 25 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça e conduzido ao presídio.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.