Folha Vitória Homem bate em ribanceira, capota com o carro e morre durante perseguição da PRF na Serra

Homem bate em ribanceira, capota com o carro e morre durante perseguição da PRF na Serra

Segundo a PRF, o motorista teria se envolvido em um acidente na BR, próximo ao pedágio, e fugido do local; uma mulher que estava no carona ficou ferida

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 31 anos morreu e uma mulher de 27 anos se feriu durante uma perseguição no fim da tarde de quarta-feira (21). O casal estava fugindo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Serra, até bater em uma ribanceira e capotar.

Segundo a PRF, o motorista teria se envolvido em um acidente na BR, próximo ao pedágio, e fugido do local. Os agentes receberam a denúncia e fiscalizaram uma rua onde ele poderia cortar caminho para fugir da fiscalização.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ao encontrar com a PRF na estrada com acesso para Muribeca, o motorista acelerou com o veículo, iniciando a perseguição. Ele perdeu o controle e bateu no barranco, capotando diversas vezes.

Uma mulher estava no carona e os dois foram socorridos em uma ambulância da Eco101 para um hospital da Serra. No entanto, Genilson Furtado Sarmento Júnior morreu antes de dar entrada na unidade. Dentro no automóvel, a polícia encontrou duas armas.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende suspeitos de sequestrar, torturar e matar técnico de telecomunicações em Vitória

Glauciele Miranda segue internada sob escolta policial e deve ser encaminhada ao presídio, assim que tiver alta médica. Segundo a PRF, os dois possuem passagens pela Justiça. Já as armas e o carro foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para saber mais detalhes sobre o caso, mas até o momento não houve retorno.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas