Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem bêbado agride a mulher em bairro nobre de Vitória e é preso

Polícia foi acionada por populares que informaram que uma mulher estava sendo vítima de agressões

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (26) no momento em que agredia a esposa, no bairro Barro Vermelho, em Vitória.

Equipes da polícia que estavam no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), no Barro Vermelho, foram acionadas por populares que informaram que uma mulher estava sendo vítima de agressões em um prédio vizinho.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Após receber a informação, a equipe se deslocou ao local a pé e encontrou o agressor saindo do edifício. Ele estava com vestígios de sangue e foi contido pelos policiais, que tiveram de fazer o uso da força, pois o homem resistiu à abordagem e se mostrava alterado, além de algemá-lo por segurança.

Publicidade

A vítima tinha marcas de sangue pelo corpo e na nuca. Em conversa com os policiais, ela disse que foi agredida na cabeça com o aparelho celular do suspeito e que ele a jogou no chão e continuou a agredindo. 

À polícia, a vítima também relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. Segundo ela, esta não foi a primeira vez que as agressões ocorreram.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: >> Homem é preso em aldeia indígena de Aracruz

A agressão contra a vítima foi presenciada pela filha do casal e pelos dois filhos do agressor. As crianças ficaram sob os cuidados de uma vizinha até a chegada da mãe. 

As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis. A ocorrência se encontra em andamento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.