Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é agredido por moradores ao tentar invadir casa de PM

Suspeito aproveitou o momento em que o militar não estava em casa, mas foi surpreendido pelos vizinhos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma tentativa de invasão a casa de um policial militar acabou em agressão, no bairro Jockey, em Vila Velha. Graças à intervenção dos vizinhos, o suspeito não conseguiu executar o crime. 

O bandido, um homem, de 36 anos, foi surpreendido pelos moradores ao tentar pular o muro da casa do PM, que não estava na residência. 

Os vizinhos, ao flagrarem o homem tentando invadir a casa do militar, o agrediram, chamaram a polícia e o seguraram até que os policiais chegassem. 

O irmão do PM, um administrador, de 40 anos, que mora no mesmo bairro, notou a confusão e foi verificar o que estava acontecendo. 

Publicidade

"Eu cheguei do trabalho. Eu tava em casa e vi a confusão em frente à casa do meu irmão. Por ser a casa do meu irmão, fui lá ver o que aconteceu. Aí tinha um cara bem assim e uma galera ali em volta dele. Estava no chão e machucado", contou o irmão do militar, que preferiu não se identificar. 

De acordo com o familiar, ele tentou acalmar o invasor para que as coisas não piorassem. 

Publicidade

"Até falei pra ele ficar calmo. Falei 'cara fica tranquilo e tal. A viatura tá vindo te buscar', até pra controlar um pouco o pessoal que estava perto", disse o administrador. 

O homem, antes de ser levado à Delegacia Regional de Vila Velha, foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde recebeu atendimento médico. 

Publicidade

De acordo com uma testemunha, casos como esses são comuns na região. 

"Já teve algumas situações, nessa casa aqui, naquela casa ali na frente. Não temos segurança pública, a gente pensa que tem, mas não tem. Como aconteceu ontem aí", finalizou. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado. De acordo com a PC, não havia eles suficientes para a prisão em flagrante no momento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.