Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto a facadas dentro de casa na Serra

Uiller Correia Golçavez, o Marçal, teria discutido com casal de amigos que alugava o imóvel para ele, em Serra Dourada 3

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento em uma casa na tarde de quarta-feira (18), em Serra Dourada 3, na Serra. A família suspeita que casal de amigos tenha cometido o crime.

De acordo com testemunhas, Uiller Correia Golçavez, mais conhecido na região como Marçal, foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (16).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A casa onde Marçal foi encontrado fica na Avenida Salvador, número 71, e era alugada por um casal de amigos da vítima. Segundo vizinhos, o trio se reunia com frequência na residência.

Publicidade

Vizinhos contaram à polícia que dias antes do corpo ser encontrado ocorreu uma discussão na residência, com gritos e sons de objetos quebrando. O casal teria ido embora às pressas horas depois.

O corpo de Marçal foi encontrado após vizinhos sentirem um cheiro forte e entrarem em contato com a polícia. Ao lado dele havia uma faca na altura do coração. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Imagens de segurança feitas por uma câmera de um comércio local irão auxiliar na investigação. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Roger Nunes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.