Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto a pauladas em Colatina

Momentos antes do crime, o homem de 56 anos teria se aproximado de uma guarnição da PM e dito que havia suspeitos rondando armados pela região

Folha Vitória|

Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser agredido a pauladas na noite desta segunda-feira (07), no bairro Ayrton Senna, em Colatina. No local do crime, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito da vítima.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 21h40. Momentos antes do crime, o homem de 56 anos teria se aproximado de uma guarnição, que realizava operação de abordagens na região, e dito que havia suspeitos rondando armados pela região. Segundo a família, o homem tinha problemas mentais.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido no momento do fato.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.