Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto e outro é baleado no bairro Sotelândia em Cariacica

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas tentou correr, mas foi perseguida e acabou morrendo. A ação foi registrada neste sábado (...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens, que não tiveram sua identidade revelada, foram baleados no final da manhã deste sábado (18), no bairro Sotelândia, em Cariacica. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas tentou correr, mas foi perseguida e acabou morrendo. 

Os militares informaram que foram acionados por moradores, que ouviram os disparos. Segundo testemunhas, dois rapazes estavam sentados em um banco, quando foram surpreendidos por um atirador. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo relatos, o suspeito parou perto do local e não causou desconfiança nas pessoas. Entretanto, sem conversar, sacou a arma e efetuou os disparos. 

Publicidade

Uma das vítimas tentou correr, mas foi perseguida e acabou morrendo a poucos metros da cena do crime. O outro homem foi atingido no braço e foi socorrido por moradores. Policiais militares realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM: Mulher que faz parte de quadrilha que sequestra bebês para sacrificá-los em rituais é presa no ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.