Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar abusar de adolescente em ônibus que vinha da Bahia

De acordo com a PRF, o homem estava com uma mochila com uma garrafa de bebida alcoólica parcialmente consumida e remédios de uso controlado...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 42 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) após tentar obrigar uma adolescente, de 16 anos, a tocar suas partes íntimas. O suspeito estava em um ônibus interestadual que passava pela BR-101, em Linhares, quando foi preso. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus havia partido de Teixeira de Freitas, na Bahia, com destino à Vitória. A vítima contou para os agentes que sofreu importunação sexual do passageiro, que estava sentado no banco ao seu lado.

Os policiais conversaram com a adolescente. Ela contou que o homem teria forçado ela a o abraçar. Ele teria segurado os braços da jovem e, em seguida, obrigado ela a tocar as partes íntimas, enquanto ele acariciava seus seios.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Jovem é morto com 17 tiros na Grande São Pedro, em Vitória

O homem, morador de Vila Velha, confessou os atos informados pela vítima, mas disse aos agentes da PRF que tudo ocorreu de forma consensual.

Publicidade

De acordo com a PRF, o homem estava com uma mochila com uma garrafa de bebida alcoólica parcialmente consumida e remédios de uso controlado.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso ao tentar assaltar operários de obra da Terceira Ponte

A PRF conseguiu contato com a mãe da vítima, que é adolescente. A mulher esteve na delegacia para acompanhar a jovem. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia Civil de Linhares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.