Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por tentar estuprar adolescente perto de colégio, em Vitória

Segundo boletim da Polícia Militar, ele abordou uma jovem na noite de terça-feira (10) perguntando se ela era virgem

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite de terça-feira (10) ao tentar estuprar uma adolescente de 14 anos próximo ao Colégio Estadual, em Vitória.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 21h50 quando uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Vitória, na altura do bairro Forte São João, na Capital. A equipe foi abordada por populares que haviam detido um homem após tentativa de estupro contra uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a vítima, ela estava voltando da escola e parou na escola para conversar com uma amiga e, no momento em que saía do local, foi abordada pelo homem, que pegou na mão dela e questionou sobre sua virgindade. 

Em seguida, o homem a teria conduzido para atravessar a rua, momento em que ela tentou se soltar e fugir, mas foi agarrada por ele, que estaria com órgão sexual à mostra.

Publicidade

A jovem gritou por socorro e, ao perceber que pessoas próximas haviam ouvido a garota, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. O homem precisou de atendimento médico, devido à queixa de dores no braço. 

>> Homem quebra carro do atual namorado da ex na frente de delegacia em Cariacica

Publicidade

>> Criminosos com submetralhadora assaltam ônibus, atiram e levam até frutas de passageiros na Serra

Em depoimento à Polícia Militar, o suspeito confirmou que abordou a adolescente e que ela deu abertura para que ele continuasse a conversa.

Publicidade

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, sob escolta. A ocorrência foi entregue ao Plantão Especializado da Mulher, onde a garota também prestou depoimento.

Homem foi preso por importunação sexual

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 36 anos, conduzido ao Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM), foi autuado, em flagrante, por importunação sexual e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.