Homem é preso suspeito de estuprar a filha durante dois anos em Cariacica
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o primeiro estupro aconteceu quando a vítima tinha 12 anos de idade
Folha Vitória|Do R7
Um auxiliar de serviços gerais de 40 anos foi preso, na tarde da última terça-feira (22), suspeito de estuprar a filha de 14 anos durante dois anos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o primeiro estupro teria acontecido quando a vítima tinha 12 anos de idade.
O delegado titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazilini, disse que as investigações começaram em abril de 2018, quando a vítima relatou a situação para a pedagoga da escola.
Em depoimento, a adolescente disse que foi obrigada a ir para a escola após o estupro e, quando chegou lá, começou a chorar e confidenciou o drama que vivia em casa para uma amiga. A direção da escola foi informada e o Conselho Tutelar de Cariacica foi acionado e comunicou o crime à Polícia Civil.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que os estupros já duravam dois anos. A polícia solicitou exames médicos que comprovaram a presença de material genético do pai no corpo da menina. A adolescente e os dois irmãos mais novos, que também moravam com o suspeito, foram encaminhados a abrigos.
O suspeito foi autuado por estupro e estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.