Folha Vitória Homem é suspeito de matar namorada a facadas em Guarapari

Homem é suspeito de matar namorada a facadas em Guarapari

O crime aconteceu na terça-feira (3), no bairro Lagoa Funda. Após matar a namorada, ele tentou tirar a própria vida, mas foi impedido...

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Facebook
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 56 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de assassinar a namorada a facadas no banheiro de casa, em Lagoa Funda, em Guarapari. 

O caso aconteceu na terça-feira (3), quando a polícia foi acionada na UPA de Guarapari após o homem dar entrada no local com alguns ferimentos. Assim que chegou, a equipe descobriu que ele era suspeito de matar a própria companheira.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

Diante disso, os militares foram até uma casa do bairro Lagoa Funda e encontraram a vítima, identificada como Genizia Gianizelli Machado Santos, de 52 anos, já sem vida. 

O crime teria acontecido após o casal de namorados iniciar uma discussão. Em um determinado momento, o homem pegou uma facada, atingiu a garganta da mulher e depois tentou tirar a própria vida. 

O suspeito foi interrompido por um familiar, que informou à polícia que quando chegou ao local do crime, não viu a mulher morta, apenas encontrou o suspeito tentando se cortar. Foi aí que ele pegou a faca da mão do homem e o socorreu até a UPA de Guarapari. 

O homem recebeu atendimento médico e, a princípio, foi liberado. Assim que os policiais confirmaram a situação, o suspeito foi algemado e levado para a delegacia, juntamente com a faca utilizada no crime e dois celulares. 

O corpo de Geniza foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Últimas