Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem leva tiro nas costas enquanto comprava drogas na Serra

A motivação do crime, ainda é desconhecida. A vítima informou que saiu de casa para comprar drogas quando tudo aconteceu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 31 anos, foi baleado na rua enquanto comprava drogas no bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, na Serra, na madrugada desta terça-feira (21).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV conseguiu conversar com a vítima no hospital para onde ela foi levada. Segundo o homem que não quis ser identificado ele mora perto do local onde tudo aconteceu. 

Ainda segundo o relato, ele saiu de casa para comprar drogas e acabou sendo atingido por um tiro nas costas. A vítima destacou que não é traficante mais, apenas usuário e não explicou muitos detalhes.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o local tem uma forte atuação do tráfico de drogas. Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Serra (DHPP) para que a motivação do crime seja descoberta. 

*Com informação da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.