Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser agredido a pauladas e pedradas em Vitória

Testemunhas contaram que a vítima havia tentado roubar os agressores e isso pode ter motivado o crime. O crime será investigado pela polícia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem morreu após ser agredido com pauladas e pedradas. O caso aconteceu na noite deste domingo (06) próximo a Ponte Seca, na Vila Rubim, em Vitória. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que viram, de longe, cerca de quatro pessoas correndo atrás da vítima e cometendo as agressões. Quem presenciou o ocorrido disse ainda que o homem havia tentado roubar os agressores e isso pode ter motivado o crime.

Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram o homem ferido e sem condições de dar qualquer informação. Segundo os militares, ele apenas gritava pedindo ajuda. O Samu foi acionado e o homem foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Advogado criminalista é morto com 10 tiros em condomínio de Vila Velha

Segundo a Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo está no Departamento Médico Legal, em Vitória, para ser reconhecido e liberado. 

Publicidade

A Polícia Civil agora trabalha para descobrir qual teria sido a real motivação do crime. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.