Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morre após ser atropelado e arrastado por mais de 50 metros na Serra

Os peritos da Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado no início da noite de domingo (6), na Rodovia ES-010, na Serra. O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi arrastado por mais de 50 metros. 

Na pista, ficaram as marcas de frenagem do veículo. Uma placa, que seria do carro envolvido no acidente, também foi encontrada próximo ao local. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A polícia acredita nisso pelo fato do chamado realizado pelo Ciodes ter mencionado uma saveiro branca como o veículo onde estava o condutor. Pelo sistema de verificação da Polícia Militar, foi confirmado que a placa era mesmo de uma saveiro branca. 

Publicidade

Além disso, pelo asfalto foram encontrados vestígios do para-choque de um veículo da mesma fabricante do carro suspeito. Tudo indica que a vítima estava a pé quando foi atingida. 

Com o acidente, o trânsito foi interditado em uma das pistas da ES-010. Os peritos da Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal.

Publicidade

Leia também: Mulher é arremessada de carro e cachorrinho morre após grave acidente na Serra

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas Melo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.