Homem nu agride dono de lanchonete, quebra hospital e tenta subornar polícia em Vitória
Homem nu agride dono de lanchonete, quebra hospital e tenta subornar polícia em Vitória
Folha Vitória|Do R7

Foto: TV Vitória
Um jovem de 20 anos foi preso após se envolver em uma confusão em uma lanchonete de Vitória, na madrugada desta segunda-feira (12). Segundo a polícia, após mostrar as partes íntimas no local, Nicolas Telhete Bassini, de 20 anos, agrediu o dono do estabelecimento e um cliente. Além disso, ao ser abordado pela PM, teria tentado subornar os policiais para não ser preso.
A lanchonete onde aconteceu a confusão fica no bairro Antônio Honório. Em depoimento à polícia, o proprietário do estabelecimento disse que Nicolas parecia alterado quando chegou ao local. Segundo ele, depois de pedir um lanche, o rapaz abaixou as calças, deixando as partes íntimas à mostra.
O comerciante contou ainda que pediu para que ele se retirasse do local e, nesse momento, Nicolas ficou agressivo. Um clinte ainda tentou ajudar a solucionar o problema, mas não adiantou. O cliente e o proprietário acabaram feridos, com mordidas nas mãos.
Com a ajuda de outras pessoas que estavam na lanchonete, Nicolas foi imobilizado e a polícia foi acionada. Com a chegada dos policiais, o rapaz teria ainda cuspido no rosto de um dos militares e oferecido dinheiro para ser liberado.
Segundo a polícia, foi preciso usar uma arma de choque para conter o rapaz. Nicolas foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, e continuou agressivo na unidade de saúde. A parede do centro cirúrgico foi danificada pelo rapaz.
Em depoimento, Nicolas disse que não se lembrava da confusão. Informou ainda que, durante a noite, ingeriu medicamento calmante, bebida alcoólica e também fez uso de maconha. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.








